Celebridades

Sarah Hyland diz que malha nua para se odiar e se exercitar mais

Sarah Hyland, a estrela de Modern Family de 27 anos, revelou por seus instagram sua rotina de exercícios. Que consistem em se malhar nua na frente de um espelho, o que ela garante que lhe dá motivação extra e ela recomenda que todos experimentem.

“Eu tenho um intervalo das filmagens agora antes de fazer outras coisas. Mais alguém aqui gosta de se exercitar pelada na frente de um espelho, para você poder se odiar e se exercitar mais?” ela perguntou em uma story na rede social. Pouco tempo depois ela postou outro vídeo, depois de ter se exercitado pedindo que seus seguidores tentassem também.

Hyland possui displasia renal e recebeu um transplane de rim em 2012, o que tem um impacto importante em sua obsessão em se manter em forma. A atriz afirma ser uma fã de junk food e nega rebate preocupações de que está magra demais negando ser anoréxica, e “Eu luto pra ser o mais saudável possível, e todos deviam fazer o mesmo. Eu não gosto de ser muito magra” diz a atriz.

Atriz de Modern Family preocupa os fãs com sua magreza de menos de 40kg

Em março Sarah Hyland foi hospitalizada por um motivo de saúde não divulgado. Três meses depois ela foi liberada para voltar a se exercitar, a atriz ficou empolgada afirmando que se forte é melhor que ser magra.

Além de fazer Modern Family, Sarah Hyland está cotada para estrelar no filme de comédia The Wedding Year que estreará em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.