Celebridades

Suposta vítima de Asia Argento é acusado de perseguir e ameaçar ex-namorada

A suposta vítima de abuso sexual cometido por Asia Argento, Jimmy Bennett, foi acusado de perseguir uma ex-namorada e ameaçá-la com fotos de nudez, de acordo com o PageSix.

Essa ex-namorada de Bennett ainda tentou obter uma ordem de restrição contra o ex em 17 de julho de 2015. A jovem mulher, uma atriz, indicou que foi à polícia de Los Angeles para prestar queixa contra Bennett, por ter relações sexuais com uma menor, perseguição e pornografia infantil.

“Quando eu tinha 17 e Jimmy tinha 18, ele me convenceu a fazer sexo com ele. Eu nunca tive relações sexuais antes disso”, disse em um documento de 14 páginas, obtido pelo Daily Beast. “Ele continuou a se infiltrar na minha vida e me manipular a fazer coisas, como fumar. Suas constantes tentativas de me ligar e mandar mensagens de texto, com coisas como ‘por favor fale comigo, eu preciso de ajuda’, etc, me causaram a responder no passado. Uma vez ele me disse que ele estava sendo abusado pelos seus pais e precisava de um lugar para ficar. Ele tinha 17 na época”.

“Vítimas merecem justiça”, explica Rain Dove sobre entregar Asia Argento para Polícia

“Ele tem um histórico de uso de drogas e quando terminados, eu tinha 17 e ele tinha 18, ele não parava de me incomodar através de ligações e outras formas de contato”, continuou sua reclamação. “Tanto minha mãe, quanto eu temíamos pela minha segurança. Jimmy mentiu, manipulou e roubou de mim, porque minha família está em uma condição financeira muito precária, tendo passado por falência”.

A tentativa da jovem em conseguir uma ordem de restrição, no entanto, foi descartada, depois que ela não compareceu à audiência.

Os representantes de Bennett, agora com 22 anos, não comentaram sobre o caso.

Asia Argento, uma das primeiras vozes contra Harvey Weinstein, foi acusada de ter abusado sexualmente de Jimmy Bennett, em 2013, quando o rapaz tinha somente 17, e de ter pagado a quantia de US$ 380 mil dólares para mantê-lo em silêncio. A atriz veio à público recentemente negar a história.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.