Celebridades

Tom Arnold e produtor de reality brigam em festa do Emmy 2018

O ator de comédia Tom Arnold, conhecido por Os Babacas (1996) e por ser ex-marido de Roseane Barr, protagonizou um momento violento do Emmy 2018. Na festa de abertura da cerimônia o artista brigou com o produtor de reality show Mark Burnett. Os motivos ainda são desconhecidos.

A briga aconteceu antes do Emmy. De acordo com jornalistas e testemunhas que estavam no local, Tom Arnold percebeu a presença do produtor, foi em sua direção e os dois começaram a se agredir.

Pelo Twitter, Tom Arnold acusou Mark Burnett de ter começado a toda a confusão.

“Mark Burnett fez comentários agressivos e me estrangulou na festa do Emmy, depois ele correu com a sua camisa rosa rasgada e suas joias. Estou esperando pela polícia de Los Angeles”, escreveu o ator na rede social.

Atriz de Will & Grace briga com Susan Sarandon por causa de Trump

Do outro lado, a esposa do produtor, Roma Downey, acusou o ator de ter iniciado a briga. De acordo com a mulher, que postou a foto de um machucado (veja abaixo), Tom Arnold armou uma emboscada.

“Me machuquei esta noite quando Tom Arnold emboscou eu e meu marido no evento”, escreveu a produtora.

Uma das testemunhas, Alyson Hannigan, de How I Met Your Mother, contou que viu a briga. O responsável por separar a confusão foi Jeff Probst, o apresentador de Survivor.

Conforme portais norte-americanos, a confusão teria acontecido por acusações que Tom Arnold fez contra Mark Burnett ainda em julho, em uma coletiva de imprensa. Na época, o ator acusou o produtor de ter trabalhado diretamente para o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e ter criado uma imagem falsa do político na televisão.

Até o momento, ninguém confirmou as versões de Tom Arnold e do produtor sobre a confusão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.