Após gafe com fã, Rami Malek diz que “fica feliz em tirar fotos com qualquer um”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Rami Malek, conhecido por seu papel como protagonista da série Mr. Robot, e agora como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, virou assunto na internet depois que recusou gravar um recado para amigos de uma fã. Ao invés disso, o ator preferiu apenas tirar uma foto.

Em entrevista à Variety, Rami Malek, que ainda não tinha visto o vídeo, comentou a situação. O ator soube que o momento se tornou viral após conversar com o seu assessor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu assessor disse, ‘Há algo que eu devia avisar você sobre ter um pouco de atenção demais na internet’. Uma vez que alguém diz isso para mim, é um daqueles momentos de, ‘O que eu fiz?’”, contou o ator.

Selfie desastroso de Rami Malek e fã viraliza na internet

Além disso, o ator explicou porque teve a reação de recusar o pedido de gravar uma mensagem para os amigos da fã. A câmera já estava ligada quando a garota conversou com o famoso – veja abaixo.

“Eu fico feliz em tirar fotos com qualquer um. Eu só quero saber o que as pessoas estão fazendo nesse momento. Quando alguém automaticamente filme você, é um pouco intrusivo”, explicou Rami Malek.

No momento, Rami Malek faz a divulgação do longa Bohemian Rhapsody, que chega nos cinemas brasileiros em 1° de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio