Celebridades

Após gafe com fã, Rami Malek diz que "fica feliz em tirar fotos com qualquer um"

O ator Rami Malek, conhecido por seu papel como protagonista da série Mr. Robot, e agora como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, virou assunto na internet depois que recusou gravar um recado para amigos de uma fã. Ao invés disso, o ator preferiu apenas tirar uma foto.

Em entrevista à Variety, Rami Malek, que ainda não tinha visto o vídeo, comentou a situação. O ator soube que o momento se tornou viral após conversar com o seu assessor.

“Meu assessor disse, ‘Há algo que eu devia avisar você sobre ter um pouco de atenção demais na internet’. Uma vez que alguém diz isso para mim, é um daqueles momentos de, ‘O que eu fiz?'”, contou o ator.

Selfie desastroso de Rami Malek e fã viraliza na internet

Além disso, o ator explicou porque teve a reação de recusar o pedido de gravar uma mensagem para os amigos da fã. A câmera já estava ligada quando a garota conversou com o famoso – veja abaixo.

“Eu fico feliz em tirar fotos com qualquer um. Eu só quero saber o que as pessoas estão fazendo nesse momento. Quando alguém automaticamente filme você, é um pouco intrusivo”, explicou Rami Malek.

No momento, Rami Malek faz a divulgação do longa Bohemian Rhapsody, que chega nos cinemas brasileiros em 1° de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.