Ator de Riverdale nega conspiração com Courtney Love para assassinar ex-genro da cantora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso poderia ser de Riverdale, mas não é. O ator Ross Butler, que participou da 1ª temporada da série, foi acusado de planejar assassinar o ex-genro de Courtney Love, Isaiah Silva, com a própria cantora.

Em documentos da justiça norte-americana, divulgados pelo The Blast, o ator, que também está em Shazam!, negou a acusação. A suposta tentativa do crime teria acontecido em uma noite de 2016.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isaiah Silva afirma que Butler e o empresário de Courtney Love, Sam Lufti, invadiram a sua casa para assassiná-lo e roubar a guitarra que Kurt Cobain utilizou no MTV Unplugged, de 1994. Cobain, já falecido, é ex-marido de Courtney Love, e pai de Frances Bean Cobain, com quem Silva estava se divorciando na época.

O ator e o empresário alegam que foram até casa pois estavam preocupados com as brigas entre o casal.

“Eles ficaram em silêncio depois que mandaram a ele (Lufti) algumas mensagens problemáticas. Depois, Lufti explicou que ele queria ter certeza que os dois estavam bem”, afirma o documento.

Riverdale | Cheryl e Josie cantam e dançam em cena musical da 3ª temporada

De acordo com o que foi contado pelo ator de Riverdale, a casa estava em estado deplorável. Butler ainda alega que bateu na porta e nunca participou de uma tentativa de assassinato.

“Eu nunca entrei em uma conspiração ou aceitei cometer algum crime contra Silva. Eu nunca conspirei com alguém para sequestrar ou matar Silva, ou tomar a guitarra que Silva afirma que a Senhorita Cobain deu para ele”, aponta Butler no processo.

Na justiça, o ator de Riverdale pede para que seja retirado do processo. Butler afirma que nunca teve qualquer contato com Courtney Love.

Na telinha, Riverdale retornou para a sua 3ª temporada no canal pago Warner, que exibe a série simultaneamente com os EUA nas quartas, às 21h40.

No Brasil, a série também é exibida pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio