Celebridades

Atriz de Supergirl ganha o bolo de aniversário perfeito para fãs de Jurassic Park

Melissa Benoist, a Supergirl, comemorou seu aniversário no dia 4 de outubro e ganhou um bolo perfeito para os fãs de Jurassic Park.

Kevin Smith, que voltará a dirigir outro episódio de Supergirl, na 4ª temporada, compartilhou uma foto de Benoist com seu bolo, que traz não apenas a Supergirl, como um Jeff Golblum deitado de camisa aberta, um dinossauro e outros detalhes de Jurassic Park. Veja abaixo.

“Feliz aniversário, Melissa Benoist – a Supergirl da CW para o mundo! A incrível assistente de elenco @DeadlyMovies trouxe um bolo customizado, celebrando o filme favorito de Melissa, Jurassic Park – completo com o Jeff Golblum sexy”, escreveu Smith no tweet.

Supergirl | Sinopse revela chegada de personagem ligada a Lex Luthor

O novo ano de Supergirl deve explorar o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl estreia em 14 de outubro nos EUA e chega ao Brasil em 28 de outubro pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.