Atriz que venceu o Oscar com 11 anos revela ser vítima de abuso sexual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Tatum O’Neal utilizou o Instagram na última semana para revelar ter sido vítima de abuso sexual na infância. A famosa quer chamar atenção para o fato e unir ainda mais as mulheres.

Aos 54 anos, a artista contou ter sido abusada em diferentes faixas da sua infância, sempre por homens mais velhos. Na publicação, ela colocou uma foto de quando era criança, em Lua de Papel, filme de 1973.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou uma mulher e fui abusada sexualmente mais de uma vez! Não foi culpa minha quando eu tinha 5, 6, 12, 13 e 15 – sempre por homens mais velhos com quem eu achava estar segura! Eu poucas vezes conheci segurança e sempre fui culpada pelos abusos, pela minha agitação e pela minha curiosidade”, relatou a atriz.

Tatum O’Neal preferiu não citar nomes ou a ligação com os envolvidos, mas afirma lembrar de tudo.

Atriz de Charmed se emociona ao revelar abuso sexual que sofreu

“Demorou quase 55 anos para que eu pudesse me defender, mas pelo menos aprendi rápido e aqui vamos nós! Mesmo tendo sido há 35 anos, por um homem de 75 anos e eu tendo 15, lembro de tudo! É hora de nos unirmos”, pediu a atriz na rede social.

A atriz ainda se posicionou contra aqueles que já a responderam afirmando que a culpa é da vítima.

“Há pessoas que dizem que eu mereci e que a culpa foi minha. Precisamos lutar juntos por empatia e carinho para todos, sejam quais forem suas preferências, seja você branco ou negro, seja você conservador ou liberal, somos todos americanos e devemos sempre lutar por pessoas traumatizadas e que sofreram, nunca machucar mais alguém”, declarou a veterana.

Tatum O’Neal ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo já citado Lua de Papel, quando tinha ainda 11 anos. Até hoje, a atriz é a mais nova a vencer em uma das principais categorias da premiação do cinema. Em seu currículo, ela conta atualmente com mais de 33 trabalhos, entre séries e filmes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio