Celebridades

Ben Affleck fala sobre reabilitação após completar 40 dias de tratamento: "Lutando por mim e pela minha família"

Ben Affleck está de volta e falou abertamente sobre a sua estadia em uma clínica de reabilitação, que durou 40 dias. O ator utilizou o Instagram para escrever aos fãs sobre a luta contra o alcoolismo.

Apesar de ter completado o período de estadia na clínica de reabilitação, o ator confirmou que continuará se tratando. Ben Affleck não fez comentários sobre a sua vida profissional.

“O apoio que eu recebi da minha família, dos meus colegas e dos fãs é mais do que eu posso dizer. Isso me deu a força que eu precisava para falar sobre a minha doença com outras pessoas. Lutar contra um vício é uma batalha difícil e que dura a vida inteira. Por causa disso, ninguém está realmente fora do tratamento. É um comprometimento total. Eu estou lutando por mim e pela minha família”, escreveu o astro.

Batman | Coringa de Phoenix inspirou Ben Affleck a querer papel de volta, diz site

O ator ainda agradeceu outras pessoas que passam pelo mesmo problema que ele.

“Muitas pessoas utilizaram as redes sociais para falar sobre as suas jornadas com o vício. Para essas pessoas, eu quero agradecer. A sua força está me inspirando e me apoiando de um jeito que eu não achava possível. Me ajuda a saber que não estou sozinho”, continuou Ben Affleck.

O astro entrou na clínica de reabilitação no dia 22 de agosto, sendo levado por sua ex-mulher, Jennifer Garner. Mesmo durante a estadia, houve momentos que o ator podia deixar o local.

Completando o tratamento, Ben Affleck deve voltar ao trabalho. Rumores indicam que o ator pode voltar a viver o Batman, em The Batman, de Matt Reevs. Mas, essa informação ainda não foi confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.