Celebridades

Brad Pitt não quer mais se relacionar com mulheres famosas, garante site

O divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt segue dando o que falar. Agora, portais norte-americanos buscam descobrir o que se passa na vida íntima dos atores.

De acordo com o Page Six, Brad Pitt decidiu não se relacionar mais com mulheres famosas após o casamento com a atriz. Mesmo assim, amigos do ator garantem que ele deve se casar novamente.

“Ele não é um monge!”, publicou o site.

A informação de amigos próximos do ator seria de que ele está mantendo relacionamentos casuais com mulheres que não trabalhem nos holofotes. A prioridade de Brad Pitt seriam, na verdade, os seus filhos.

“Ele está focado em seus filhos, seu trabalho e querendo ter vida normal. Ele está namorando casualmente, mas tudo gira em torno das crianças”, disse ainda a fonte ao site.

Brad Pitt não quer mais ver Angelina Jolie após atriz sentir saudades

O principal problema destacado por esse suposto amigo é a mídia. Brad Pitt não teria conseguido manter um relacionamento por conta da interferência de jornalistas e do público.

“Ele é muito grato por tudo que tem – mas a obsessão do público com tudo que ele faz é difícil. Ele quer estar com alguém legal, vai demorar um pouco até que um relacionamento de longo prazo possa acontecer”, ainda informou a fonte.

Os últimos rumores são de que Brad Pitt está tendo encontros com a professora universitária Neri Oxman. No entanto, os boatos foram negados pela própria pretendente ao The New York Times.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.