Charlize Theron aclama sua mãe, que atirou em seu pai como defesa pessoal: “Ela me fez ser valente”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Charlize Theron recentemente ficou conhecida como uma nova estrela de filmes de ação, assumindo papéis radicais em Mad Max: Estrada da Fúria e Atômica, e essa faceta é algo que a atriz traz desde jovem.

Em matéria para a revista Elle, a atriz vencedora do Oscar falou sobre sua mãe, Gerda, que atirou e matou seu pai Charles quando a atriz tinha apenas 15 anos – em um caso de defesa pessoal quando seu pai ameaçou-a.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho uma mãe incrível… Ela é uma inspiração tremenda na minha vida. Ela nunca fez terapia. Então uma mãe que nunca teve que fazer terapia lidando com isso – tentando tirar sua filha disso. A filosofia dela era ‘Isso é horrível. Tenha consciência de que isso é horrível. Agora faça uma escolha. Isso vai definir você? Você vai se deixar afundar ou você vai nadar?’ E foi isso”, declarou a atriz.

Produtora desiste de filme com Nicole Kidman e Charlize Theron, sobre assédio na Fox News, semanas antes das gravações

“Não importa quem você seja ou da onde você venha, a luta pode ser meio diferente, mas sempre se conecta. Eu tenho sorte de ter uma mãe que realmente me fez ser valente e sempre me disse para ser valente. Eu não sei o que eu teria feito sem isso”, declara Theron.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio