Celebridades

Chloë Grace Moretz abre o jogo sobre ansiedade e traumas em sua carreira

Em divulgação de seu novo filme Suspiria, Chloë Grace Moretz abriu o jogo para o The Hollywood Reporter sobre seus problemas de ansiedade e como conseguiu conciliar sua vida pessoal com a sua persona hollywoodiana.

Suspiria | Chloë Grace Moretz aparece preocupada em nova arte do remake

“Houveram tantas coisas que eu tive que superar na minha vida e carreira, mas o mais importante foi conseguir encontrar minha própria identidade dentro da imagem de Chloë Grace Moretz”, desabafou a atriz.

Chloë teve que trabalhar muito para separar suas identidades, já que cresceu sob os holofotes. A atriz de 21 anos começou a atuar aos 6. Seu primeiro trabalho de grande porte foi o filme Horror em Amityville, em 2005.

“No início eu achava os tapetes vermelhos divertidos e bobos, mas um dia, tudo mudou, e de repente eu fiquei completamente aterrorizada por eles. E eu tinha um medo mortal de fotos, era assombrada pela ideia de ser objetificada. Isso aconteceu quando eu tinha 19 anos”, revelou Chloë.

Esta não é a primeira vez que a atriz discute sobre a extrema pressão estética presente em Hollywood.

Chloë revelou em agosto deste ano que considerou colocar silicone nos seios aos 16 anos, após ser obrigada a usar um sutiã com enchimento para conseguir um papel.

Sair da versão mobile