Chloë Grace Moretz abre o jogo sobre ansiedade e traumas em sua carreira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em divulgação de seu novo filme Suspiria, Chloë Grace Moretz abriu o jogo para o The Hollywood Reporter sobre seus problemas de ansiedade e como conseguiu conciliar sua vida pessoal com a sua persona hollywoodiana.

Suspiria | Chloë Grace Moretz aparece preocupada em nova arte do remake

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Houveram tantas coisas que eu tive que superar na minha vida e carreira, mas o mais importante foi conseguir encontrar minha própria identidade dentro da imagem de Chloë Grace Moretz”, desabafou a atriz.

Chloë teve que trabalhar muito para separar suas identidades, já que cresceu sob os holofotes. A atriz de 21 anos começou a atuar aos 6. Seu primeiro trabalho de grande porte foi o filme Horror em Amityville, em 2005.

“No início eu achava os tapetes vermelhos divertidos e bobos, mas um dia, tudo mudou, e de repente eu fiquei completamente aterrorizada por eles. E eu tinha um medo mortal de fotos, era assombrada pela ideia de ser objetificada. Isso aconteceu quando eu tinha 19 anos”, revelou Chloë.

Esta não é a primeira vez que a atriz discute sobre a extrema pressão estética presente em Hollywood.

Chloë revelou em agosto deste ano que considerou colocar silicone nos seios aos 16 anos, após ser obrigada a usar um sutiã com enchimento para conseguir um papel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio