Celebridades

Chris Pratt defende a ex-esposa, Anna Faris, após ela ser atacada nas redes sociais

A atriz Anna Faris recentemente foi atacada nas redes sociais, ao postar uma foto sua sem calças. A atriz foi chamada de “anoréxica”, “doente”, enquanto outros pareceram se preocupar mais com sua saúde, dizendo: “Você parece tão insalubre, coma”.

Desde então, a atriz deletou a foto em razão da crueldade dos comentários e Chris Pratt, seu ex-marido, foi em defesa da ex-esposa.

“Chris ainda tem muito respeito pela mulher que ele esteve apaixonado por um longo tempo e não apenas como a mãe de seu filho. Seu respeito por Anna vai muito além e isso nunca vai mudar e é por isso que ele está com o coração partido de que as pessoas estejam constrangendo-a”, revelou uma fonte próximo do ator de Guardiões da Galáxia, em entrevista ao Hollywood Life.

Chris Pratt é duramente criticado após postar vídeo sobre caçada de alces

“É horrível, ele odeia a situação e quer que ela saiba que ela tem o apoio dele em meio a tudo isso porque ele não quer que o bullying continue ou vença. Sua esperança é que ela saiba que há tantas pessoas que se importam com ela e a respeitam, e ele espera que ela não leve o bullying a sério, porque ela não merece isso nem um pouco”, continuou.

A foto de Faris foi publicada como uma brincadeira, antes da sua participação no programa The Talk – infelizmente, os comentários fizeram a graça se perder.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.