Marvel

Cobie Smulders relembra luta contra câncer nos ovários com apenas 25 anos: "Foi uma bagunça"

Cobie Smulders, estrela da Marvel e de How I Met Your Mother, foi diagnosticada com câncer nos ovários quando tinha apenas 25 anos. Mais de 10 anos depois, a atriz de 36 anos decidiu abrir o jogo para revista People.

A atriz, que na época estourava com a série cômica, relembra como tudo foi confuso ao descobrir a doença.

“Foi uma bagunça. Acho que tudo ficou muito bagunçado porque eu tinha um medo muito grande de não poder ter filhos. Eu sempre fui muito maternal, eu sempre amei crianças e sempre quis ter as minhas, e não tendo essa opção, especialmente mais nova – filhos não eram minha prioridade aos 25, mas um dia serão – foi muito difícil e depressivo passar por isso”, desabafou a atriz.

O que ajudou Cobie Smulders foi um bom profissional da área de oncologia. Mesmo assim, a atriz revela que ficou obcecada pela doença.

Alright Now | Nova comédia de Cobie Smulders consegue distribuição e será lançada

“Eu lembro de fazer pesquisas loucas no Google sobre a minha doença e tentar entender aquilo, mas não havia muito naquele tempo, então eu tentava falar com os médicos. Era sombrio”, relatou a famosa.

A atriz contou que no final, tudo deu certo. Cobie Smulders teve parte dos ovários removidos, mas poderá ter filhos.

Atualmente a atriz se prepara para voltar em mais um ano da série Amigos da Faculdade. A estreia da segunda temporada está marcada para 11 de janeiro de 2019 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.