Fan Bingbing, atriz de X-Men, pode ser multada em até US$70 milhões por sonegação de imposto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso envolvendo a atriz Fan Bingbing (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) continua levantando suspeitas, com o jornal chinês Xinhua revelando que a atriz pode pagar uma multa enorme por sonegação de impostos.

De acordo com o veículo, Binging pode ser multada em até 479 milhões RMB, equivalendo a US$ 70 milhões de dólares por sonegação de imposto. Essa multa seria válida apenas se a atriz retornasse à China, mas pode tornar-se ainda maior caso a atriz de fato saia do país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há rumores de que Bingbing estaria tentando obter refúgio nos EUA. De acordo com o tabloide de Hong Kong, o The Apple Daily, a atriz teria sido vista em um escritório de imigração em Los Angeles.

X-Men: Fênix Negra | Fotos das refilmagens mostram luta entre Jessica Chastain e Sophie Turner

Segundo o site, a atriz estaria buscando abrigo no país, apoiada por Jackie Chan. Essas notícias, no entanto, não foram corroboradas, mas sites têm apontado que o governo parece estar censurando reportagens que indicam o desaparecimento da atriz.

O namorado de Fan, Li Chen, também não foi visto desde que a atriz desapareceu.

Além de sonegação de impostos, é também informado que Fan Bingbing estaria envolvida em outros crimes de corrupção. Como punição, a famosa pode ficar detida por até três anos.

O último trabalho de Fan Bingbing estava sendo a pré-produção do filme de espionagem 355, dirigido por Simon Kinberg (X-Men: Fênix Negra). A produção do longa ainda não se pronunciou após a notícia da prisão da atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio