Celebridades

Filho de Suge Knight garante que Tupac está vivo e morando na Malásia

Uma das lendas mais populares do mundo do entretenimento é de que o rapper Tupac não morreu e está escondido em algum canto do mundo, como Cuba. Para quem gosta de teorias da conspiração, o filho do empresário musical e rapper Suge Knight, Suge Jr., afirma que Tupac está vivo e morando na Malásia.

A revelação foi feita em seu Instagram, onde entre diversas postagens, o jovem também afirmou que está sendo perseguido por Illuminatis, por “saber muito”. As publicações começaram a ser postadas ainda na última terça (2) – confira abaixo.

“Apenas saiba. Eles estão tentando destruir poderosos nomes e legados. Eu vi o que eu vi e eles me viram”, afirmou Suge Jr. em uma das publicações.

City of Lies | Filme sobre morte de Tupac foi cancelado por pressão da polícia, diz autor

Na rede social, o filho do rapper ainda disse não estar sob o efeito de drogas. A sua última publicação pede para que todos “tenham cuidado com contas falsas” porque tudo dos Illuminatis é “sobre o poder”. Suge Jr. também afirma que o grupo vem prendendo nomes conhecidos.

Tupac foi assassinado em 13 de setembro de 1996, baleado, em Los Angeles. As informações são de que Suge Knight é uma poucas pessoas que sabem o que aconteceu de fato naquela noite. Hoje, o ex-empresário está preso após ter matado duas pessoas em um acidente de carro, ainda no final dos anos 90.

Sair da versão mobile