Celebridades

Jada Pinkett Smith fala sobre momento em que descobriu que filha de 17 anos estava se cortando

Durante passagem pelo The MOMS Podcast nos EUA, a atriz Jada Pinkett Smith compartilhou uma história íntima envolvendo sua filha de 17 anos, Willow Smith, que revelou um período pesado de sua vida onde passou a se cortar.

“Eu queria me certificar de que ela estava bem. Falamos sobre o que aconteceu e na hora eu percebi que como mãe, você precisa dar espaço a seus filhos para lidar com sua própria sombra”, disse Pinkett Smith.

“Há muitas coisas que minha mãe não sabia sobre mim que ela acabou descobrindo sobre mim. Nossos filhos não querem ser um fardo a nós”, adicionou.

Jada Pinkett Smith diz que saiu com ator de Um Maluco no Pedaço antes de conhecer Will Smith

A atriz continuou, com Willow revelando que estava sentindo muita pressão após o lançamento de Whip My Hair, álbum de sua carreira como cantora. Os surtos de se cortar começaram com essa pressão.

“Eu me concentrei mais na parte dela sair disso do que na de como ela chegou lá. Eu fiquei muito orgulhosa sobre o fato dela compartilhar do jeito que fez, o que me permitiu enxergar que ela tinha feito um esforço gigantesco para colocar na mesa daquele jeito”, revela Smith.

“Eu queria me concentrar no que era e no que fez ela atravessar isso. Eu realmente falei com ela sobre o lado empoderador da sua jornada e lhe dei todo o elogio do mundo por essa parte, ao invés de me concentrar no ‘Por que você não me contou?'”, finaliza.

A revelação acabou vindo no programa de Facebook da atriz, Red Table Talk, que é exibido às segundas-feiras.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.