Celebridades

Jake Gyllenhaal escreve emocionante tributo à Ryan Reynolds; veja!

A Variety, em sua mais nova edição, pediu que Jake Gyllenhaal escrevesse um tributo a Ryan Reynolds, umas das 50 pessoas que entraram na lista New Power of New York (Novo Poder de Nova York, em tradução livre). Os dois já trabalharam juntos na recente ficção científica Vida.

“Eu conheci Ryan há muitos anos e imediatamente ele me pareceu caloroso e atencioso, uma pessoa muito educada em uma era de falta de educação, a inesperada junção de Mel Brooks, Dorothy Parker e Gary Cooper. Ele também é mais alto que eu. Contra meus desejos, nos tornamos amigos próximos”, escreveu Gyllenhaal.

“As audiências conheceram um pouco de Ryan através de seu trabalho em comédias românticas. Ele era, sem dúvidas, charmoso e bonito (irritante), mas ele nunca teve espaço para se soltar. O que queremos para todos nossos amigos nessa indústria é para que o mundo veja o que nós vemos, e, como atores, isso só acontece no tempo certo e com muita sorte. Depois de anos esperando e lutando para encaixar seu físico em forma de pera nos jeans apertados de um protagonista de romance convencional, Ryan fez sua própria sorte com Deadpool”, continuou o ator.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Jake Gyllenhaal aparece com o uniforme de Mysterio em vídeo de bastidores

“Ryan construiu a casa de Deadpool tijolo por tijolo, construindo um espaço que o inspirou e o permitiu ocupar cada canto da sala. O incrível sucesso de Deadpool pode ter chocado os empresários que se arriscaram a financiar esse filme de super-herói, mas para as pessoas que conhecem e amam Ryan, não veio como surpresa que o mundo inteiro tenha aproveitado a chance de realmente o enxergar: todos os lados, a inteligência de um vida de sensibilidade e tristeza e, contra todas as chances, abertura”.

“Mas não se engane sobre isso: embora Ryan projete uma aparência descompromissada, ele trabalha incansavelmente. Ele escreve a noite toda para ser presente para seus filhos e esposa o dia todo (e graças ao gin Aviation, ele consegue fazer isso)”.

“Algumas vezes – muitas vezes – as pessoas muito talentosas de nosso mundo gastam boa parte de sua energia no trabalho, mas como bom roteirista e comediante que Ryan é, ele é um melhor amigo, pai e marido. E por isso, para mim, ele é a verdadeira marca do poder”, concluiu Gyllenhaal.

O próximo filme estrelado por Ryan Reynolds será 6 Underground, de Michael Bay. Já Gyllenhaal está filmando Homem-Aranha: Longe de Casa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.