Celebridades

Jennifer Aniston admite que não conseguia manter seu penteado de Friends

Durante o período de exibição de Friends na década de 90, a atriz Jennifer Aniston ajudou a definir um novo padrão de moda com o penteado de sua personagem, Rachel Green.

Durante depoimento no InStyle Awards de 2018, Aniston prestou um belo depoimento a Chris McMillan, que trabalhou com a atriz em diversos projetos.

“Eu cortei o cabelo daquele jeito e fiquei, ‘Nossa, isso é incrível’ e aí fiquei com aquele esfregão sinuoso na minha cabeça, porque eu não fazia ideia do que ele tinha feito. Ninguém parece saber fazer o que o Chris faz. E eu descobri que isso é chamado de criar segurança de trabalho”, revela a atriz.

“Além de todo o trabalho incrível que fizemos, os trabalhos, as modas e os estilos de cabelo que nós críamos, as coisas que sempre significaram mais pra mim é como você sempre esteve lá pra mim, e eu pra você. Nós literalmente salvamos as vidas e corações um do outro muitas, muitas, muitas vezes e eu digo isso no sentido figurado e literal”, completa Aniston.

Friends quase terminou uma temporada antes – e com final aberto

Friends foi exibida na NBC de 1994 a 2004, e está em constante exibição na grade horária da Warner Channel no Brasil. A série completa também está disponível no catálogo da Netflix, por enquanto.

Sair da versão mobile