Celebridades

Jon Hamm, de Mad Men, come pênis de touro em programa de TV; assista!

Jon Hamm, conhecido por Mad Men, passou por uma situação inusitada no programa de James Corden. Para não comentar sobre as suas intimidades, o ator preferiu comer um pênis de touro. Veja o vídeo abaixo.

O ator estava participando do The Late Late Show para divulgação do filme Maus Momentos no Hotel Royale quando foi convidado para participar do quadro Spill Your Guts or Fill Your Guts (Algo como Espalhe as suas entranhas ou encha as suas entranhas). Nele, o ator precisa escolher se revela algum segredo ou se come um prato pouco convencional.

The Batman | Jon Hamm dá nova resposta sobre rumores de que pode interpretar o herói

Para comer o pênis de touro, o ator fugiu da pergunta sobre o tamanho do seu documento. Jon Hamm se recusou a dizer quanto mede o seu órgão sexual, que foi apelidado por James Corden de Hammaconda (referência de Hamm + Anaconda).

No momento, Jon Hamm divulga o longa Maus Momentos no Hotel Royale, que estreou no final de semana nos EUA, mas só chega em janeiro ao Brasil. O ator também está escalado para participar de Top Gun: Maverick, que estreia em 11 de julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.