Keira Knightley critica o corpo pós-parto de Kate Middleton

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No livro Feminists Don’t Wear Pink (And Other Lies), Keira Knightley escreveu uma carta para sua filha de 3 anos, Edie, um ensaio intitulado The Weaker Sex (O Sexo Frágil, em tradução livre). Nesse texto, a atriz comparou sua dor pós-parto com a aparição pública de Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, pouco após ela dar à luz seu segundo filho.

“Ela estava fora do hospital sete horas depois com o rosto maquiado e saltos altos. O rosto que o mundo quer ver. Esconda. Esconda nossa dor, nossos corpos se partindo, nossos seios vazando, nossos hormônios. Pareça bonita, pareça estilosa, não mostre o seu campo de batalha, Kate”, escreveu a atriz (via E! News).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Keira Knightley revela que teve colapso mental aos 22 anos: “Era uma batalha todo dia”

“Sete horas depois de sua luta com a vida e a morte, sete horas depois que o seu corpo se abre, e a vida ensanguentada e gritante sai. Não mostre. Não diga. Fique aí com sua garota e seja fuzilada por um bando de fotógrafos do sexo masculino. ‘Isso é fácil. Isso acontece todos os dias. Qual é o problema?’ Assim como a morte, seus idiotas, mas você não precisa fingir que é fácil”, continua o texto de Knightley.

Em seguida, a atriz descreveu toda a sua situação pós-parto, citando sangramentos, noites mal-dormidas, roupas sujas e etc.

Claramente, Keira Knightley não reagiu muito bem à aparente perfeição de Kate Middleton, enxergando isso como uma afronta à luta das mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio