Celebridades

Revista egípcia afirma que "fracasso" de Drew Barrymore é ausência de figura masculina forte

Uma reportagem de uma revista de uma companhia área egípcia ganhou o mundo e diversas críticas após um tuíte. No final das contas, Drew Barrymore descobriu que a publicação usou seu nome e inventou falas em uma reportagem bem polêmica.

Tudo começou com o turista Adam Baron, que embarcou para Cairo com a companhia EgyptAir. Ao ver a revista do avião, logo publicou no Twitter a reportagem “surreal” com a atriz. A publicação viralizou – confira abaixo.

“Apesar de ser instável em seus relacionamentos a maior parte de sua vida, apesar dos casamentos malsucedidos e do estrelato que dominou sua vida por vários anos, a bela atriz de Hollywood americana Drew Barrymore decidiu recentemente tirar férias ilimitadas para desempenhar seu papel mais importante como mãe”, indicava trecho da publicação.

A publicação vai além e afirma que a atriz possui um “fracasso” na vida amorosa por ter tido alguns casamentos, o que gerou revolta de muitos internautas.

Drew Barrymore revela que usou aplicativo de paquera, mas não conseguiu encontrar namorado

“Sabe-se que Barrymore teve quase 17 relacionamentos, compromissos e casamentos e que os psicólogos acreditam que o comportamento é natural, pois ela não tinha um modelo masculino em sua vida após o divórcio de seus pais quando tinha apenas 9 anos”, ainda diz a revista.

Após a reportagem ter ganho o mundo, uma porta-voz de Drew Barrymore respondeu que a atriz nunca deu entrevista para essa revista. Ao HuffPost, a equipe da estrela afirmou que estava em contato com o grupo de relações públicas da EgyptAir.

No momento, Drew Barrymore pode ser vista na comédia Santa Clarita Diet, da Netflix, protagonizada pela artista. A A série está em sua a 2ª temporada, já disponível no serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.