Celebridades

The Aeronauts | Eddie Redmayne se compara a Tom Cruise devido a acidente nas gravações

Eddie Redmayne, vencedor do Oscar por A Teoria de Tudo, recentemente participou do programa de talk show ancorado por Graham Norton, ao lado de Jude Law, com quem contracena em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Na participação, o ator apareceu com uma tipoia no braço.

Ele rapidamente explicou que, como Tom Cruise, que quebrou o tornozelo durante as filmagens de Missão Impossível: Efeito Fallout, também se machucou enquanto performava sem dublê. Ou algo assim.

“Sabe como Tom Cruise fez aquela coisa com o tornozelo enquanto pulava de um prédio para o outro?”, ele perguntou, via o site Daily Mail. “Bom, eu estava no set fazendo uma acrobacia pesada, com duas pessoas dentro de um balão de gás, e eles têm uma espécie de tatame sob o balão caso você caia. Eu estava andando por ele, caí e torci o tornozelo. Agora pareço o RoboCop. Eles me disseram para usar isso e estou obedecendo”.

The Aeronauts | Filme de Eddie Redmayne causa pânico entre moradores de vilarejo

O filme em questão é intitulado The Aeronauts, história baseada em fatos reais do cientista James Glaisher e suas tentativas do pioneirismo dos balões de ar quente na década de 1860. Ao seu lado, estava Amelia Gren (Felicity Jones), uma piloto.

Redmayne também protagoniza o segundo filme da franquia Animais Fantásticos, cujo título passou a ser Os Crimes de Grindelwald. Aqui, ele encarna o magizoologista Newt Scamander, e dividirá as telonas com Law, que dá vida ao jovem Alvo Dumbledore. O longa faz parte do Universo Mágico criado por J.K. Rowling, que teve início com a saga Harry Potter.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no dia 6 de novembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.