Tom Arnold e ator de Superman brigam em bastidores de programa por causa de Trump; veja o vídeo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comediante Tom Arnold, conhecido por Os Babacas (1996) e por ser ex-marido de Roseane Barr, protagonizou mais uma briga em Hollywood. Dessa vez, o rival é o ator Dean Cain, conhecido por ter sido o Superman em Lois & Clark, série da década de 90.

A discussão dos dois artistas começou no Twitter e ganhou traços polêmicos nos bastidores do programa de Larry King. O motivo: as posições de cada um em relação a Donald Trump.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda no dia 22 de setembro, Tom Arnold disparou contra o ator, defensor do presidente norte-americano, por meio da rede social:

Dean Cain é mais um falso cristão covarde apaixonado por Donald Trump que faz ele ser anti-LGBT e racista”, escreveu o comediante.

A resposta de Dean Cain não demorou para chegar: “Tom, você é covarde, um calunioso”.

Tom Arnold e produtor de reality brigam em festa do Emmy 2018

Agora, o The Hollywood Reporter publicou um vídeo, que pode ser conferido abaixo, onde os atores discutem ferozmente nos bastidores do programa de Larry King.

“Eu não sou racista, eu nunca foi. Eu sempre apoiei os direitos dos gays… me deixe terminar por um segundo. Você está me culpando por associação”, tenta dizer Dean Cain para Tom Arnold.

O tuíte do comediante teria sido feito porque o ator de Superman compareceu a um evento apresentado por cristãos.

“Eles estão machucando pessoas – você está sabendo quantos suicídios de crianças gays? Eles humilham elas e tentam mantê-las longe das escolas. Por favor me escute. É por isso que isso é tão visceral. Eu não quero aqueles f*didos usando você”, respondeu Tom Arnold na discussão.

Testemunhas que estavam no local garantiram que os atores estavam prontos para o combate físico. Mas, a briga ficou apenas na discussão. No final das contas, os dois se abraçaram e deixaram o local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio