Will Smith abre o jogo sobre conflitos em seu casamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Will Smith, casado há mais de dez anos com Jada Pinkett Smith, falou sobre os altos e baixos de seu relacionamento em entrevista ao programa Red Table Talk, comandado pela própria esposa.

Will Smith revela crise de choro quando descobriu que havia se casado com a “mulher errada”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações da revista People, os atores discutiram de forma madura e respeitosa os conflitos que viveram durante a união, inclusive sobre a fase descrita por Will como “um término dentro do casamento”.

“Eu percebi pela primeira vez o que Jada estava dizendo todo o tempo sobre eu me esconder por trás de meu ego, meus sonhos e meus desejos, fingindo que aquilo era amor. Percebi que ela não queria nada daquilo que eu havia construído”, desabafou o ator.

Will Smith afirmou que a rotina do casal foi um dos pontos de ruptura para Jada. A atriz não gostava de viajar com frequência, e ficava incomodada com a exposição dos filhos nas redes sociais.

“Nós essencialmente tivemos que destruir o nosso casamento. Eu estava lendo nos tabloides que nós estávamos nos divorciando e tudo mais”, revelou o ator. Jada concordou mas afirmou que nunca pensou em procurar um advogado para oficializar o divórcio.

Ao final de sua entrevista, Will Smith reiterou que o casamento continua firme e forte, e que o casal saiu bem mais forte após a crise.

“Terminamos dentro do nosso casamento e voltamos a ficar juntos novamente. Tivemos que reconstruir nossa relação com novas regras e de uma forma completamente diferente”, explicou Will Smith.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio