Celebridades

Will Smith abre o jogo sobre conflitos em seu casamento

Will Smith, casado há mais de dez anos com Jada Pinkett Smith, falou sobre os altos e baixos de seu relacionamento em entrevista ao programa Red Table Talk, comandado pela própria esposa.

Will Smith revela crise de choro quando descobriu que havia se casado com a “mulher errada”

Segundo informações da revista People, os atores discutiram de forma madura e respeitosa os conflitos que viveram durante a união, inclusive sobre a fase descrita por Will como “um término dentro do casamento”.

“Eu percebi pela primeira vez o que Jada estava dizendo todo o tempo sobre eu me esconder por trás de meu ego, meus sonhos e meus desejos, fingindo que aquilo era amor. Percebi que ela não queria nada daquilo que eu havia construído”, desabafou o ator.

Will Smith afirmou que a rotina do casal foi um dos pontos de ruptura para Jada. A atriz não gostava de viajar com frequência, e ficava incomodada com a exposição dos filhos nas redes sociais.

“Nós essencialmente tivemos que destruir o nosso casamento. Eu estava lendo nos tabloides que nós estávamos nos divorciando e tudo mais”, revelou o ator. Jada concordou mas afirmou que nunca pensou em procurar um advogado para oficializar o divórcio.

Ao final de sua entrevista, Will Smith reiterou que o casamento continua firme e forte, e que o casal saiu bem mais forte após a crise.

“Terminamos dentro do nosso casamento e voltamos a ficar juntos novamente. Tivemos que reconstruir nossa relação com novas regras e de uma forma completamente diferente”, explicou Will Smith.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.