Celebridades

Alicia Silverstone terá que pagar pensão para o ex-marido

Alicia Silverstone, relembrada por sucessos como As Patricinhas de Beverly Hills, terá que pagar pensão de R$ 47 mil para o ex-marido, Chris Jarecki. A decisão foi tomada pela justiça norte-americana.

Em divórcio assinado ainda no início do mês, ficou definido que a atriz de 42 anos terá que arcar com o valor de forma mensal até 2024. Jarecki tem 45 anos e é músico. Os dois tiveram juntos o filho Bear, que tem 7 anos.

Os documentos do divórcio foram obtidos pelo portal The Blast. O ex-casal teria concordado com uma cláusula de coabitação. O que quer dizer que se Jarecki passar a viver com uma namorada ou ter uma nova esposa, o músico perde o auxílio.

Filho de Alicia Silverstone tentou beijá-la após ver As Patricinhas de Beverly Hills

De acordo com o TMZ, apesar do divórcio difícil, a atriz e o músico são amigos ainda. Além disso, Alicia Silverstone já admitiu até a cogitar engravidar novamente do ex-marido, mesmo que já estejam separados há dois anos.

“Eu sempre sonhei em ter uma garotinha, mas é claro que eu quero outro pequeno Bear também. Então, aconteça o que acontecer, se acontecer, é bom para mim. Eu não estou em um relacionamento, mas existem outras maneiras de fazer bebês”, já disse a atriz em entrevista ao Working Mother.

Recentemente, a atriz esteve em American Woman, série que foi cancelada na primeira temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.