Um dos veteranos da indústria de Hollywood, Michael Douglas refletiu sobre o estado positivo de sua vida quando promovia O Método Kominsky, série da Netflix que protagoniza e atua como produtor executivo.

Em entrevista para a People no último sábado (10), Douglas se mostra grato pela saúde e o bom casamento com a atriz Catherine Zeta-Jones (Chicago).

“Sou velho o bastante para apreciar que isso é um bom período na vida de alguém, e não tomo isso como garantido. Sou grato por um bom casamento, bons filhos, nenhum problema, minha saúde”, diz o ator.


Em 18 de novembro, Douglas e Zeta-Jones completam 18 anos de casado, sendo pais de Dylan, de 18 anos, e Carys, de 15 anos. Douglas também é pai de Cameron, de 39 anos, e avô de Lua Izzy, de 9 meses.

Michael Douglas se emociona com Kirk Douglas em cerimônia na Calçada da Fama: “Orgulhoso de ser seu filho”

O ator ainda elogiou seu pai, o icônico Kirk Douglas, de 101 anos.

“Ele tem muita persistência. Ele tem uma incrível persistência e saúde. As duas lições que eu aprendi dele; uma é ficar em forma, a outra é a filosofia do personagem de R.P. McMurphy em Um Estranho no Ninho. ‘Eu tentei, droga, eu tentei’. Faça seu melhor possível, você dá tudo o que é capaz, e então f***-se”, disse Douglas.

Michael Douglas estará em O Método Kominsky, que estreia na Netflix em 16 de novembro.