Celebridades

Armie Hammer discute com internautas após criticar celebridades que homenagearam Stan Lee

Parece que nem todo mundo gostou das homenagens feitas a Stan Lee, lendário quadrinista que faleceu aos 95 anos na segunda-feira (12).

Em seu Twitter, Armie Hammer, conhecido por A Rede Social e Me Chame Pelo Seu Nome, criticou as celebridades que estavam fazendo uma homenagem ao eterno editor da Marvel. Ao que parece, o ator não gostou da forma como as publicações foram feitas.

“Tão tocado com todas essas celebridades postando fotos de Stan Lee com elas… não há modo melhor de comemorar uma lenda absoluta do que colocar fotos de você mesmo”, disparou Armie Hammer.

A mensagem serviu como um recado para muitas estrelas, como Robert Downey Jr., Chris Hemsworth e Tom Holland. Os fãs não perdoaram o comentário de Armie Hammer, que passou a respondê-los.

“Eles… trabalham com ele?”, indagou o primeiro. “Eu… também?”, respondeu o ator, lembrando que dublou na animação Stan Lee’s Mighty 7: Beginnings.

Outra usuária do Twitter ainda questionou o ator sobre o que as pessoas deveriam fazer quando alguém falece. Armie Hammer não demorou para disparar contra a fã.

Stan Lee deixou herança de US$ 50 milhões para filha única; valor é considerado baixo

“Se você responder ‘postar uma selfie’, você precisa de uma renovação cultural”, retrucou o famoso.

Outra fã ainda tentou amenizar a situação, tentando entender o que o artista quis dizer com a sua publicação, sem criar polêmicas.

“Talvez eles estavam apenas recordando como se sentiram ao encontrar ele com aquelas fotos. Eu me sentiria assim. Eu nunca tive a chance”, disse a seguidora do ator.

Armie Hammer, porém, não aliviou.

“Se Stan impactou a sua vida (a vida de todos nós) com o seu trabalho, publique o seu trabalho que mais te impactou. Postar uma selfie faz a morte parecer que é sobre o quanto você é legal por ter tirado uma foto com ele”, explicou o famoso.

Stan Lee morreu em decorrência de uma pneumonia somada aos problemas de saúde típicos de sua idade avançada. O quadrinista sofria com problemas de saúde desde a morte de sua esposa, em 2017.

O quadrinista foi responsável pela criação de diversos heróis – junto de outras lendas dos quadrinhos – como o Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, X-Men, Homem de Ferro, dentre muitos outros. O quadrinista deve continuar a fazer a sua tradicional participação nos próximos filmes da editora, já que deixou cenas gravadas.

A sua próxima aparição será na animação Homem-Aranha no Aranhaverso, que estreia em 10 de janeiro de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.