Armie Hammer causou polêmica nas redes sociais recentemente, quando criticou fãs e celebridades por postarem “selfies” com Stan Lee ao comentarem sobre a morte do lendário quadrinista.

Após receber uma resposta de Jeffrey Dean Morgan (o Negan de The Walking Dead), ao melhor estilo do ator, Hammer acabou pedindo desculpas.

“Ao tentar oferecer comentários sociais desnecessários sobre a atual cultura do selfie, eu (de forma realmente idiota – obrigado, Jeffrey Dean Morgan), acabei ofendendo muitos que estavam genuinamente em luto pela perda de um verdadeiro ícone”, tweetou Hammer (veja abaixo o original). “Quero pedir desculpas, do fundo do meu coração, e irei controlar meu impulso no Twitter”.


Jeffrey Dean Morgan rebate Armie Hammer após ator criticar homenagens a Stan Lee

Após os comentários feitos pelo ator, milhares de seguidores começaram a criticá-lo – fazendo ele desativar o Twitter momentaneamente, inclusive.

O co-criador de Homem-Aranha, Pantera Negra, Vingadores e X-Men foi levado às pressas para um hospital de Los Angeles na segunda-feira (12), onde faleceu. Stan Lee tinha 95 anos.

O quadrinista ainda deve aparecer em alguns futuros filmes da Marvel, já que suas participações foram gravadas com antecedência.

O último trabalho de Stan Lee para a Marvel foi uma releitura de sua primeira história escrita para a antecessora da empresa, a Timely Comics, publicada em 2014 no especial de 75 anos da Marvel.