Celebridades

Astro de Hannah Montana implora por emprego no Instagram: "Trabalho por comida"

Após o fim de Hannah Montana, em 2011, a situação ficou precária para Mitchel Musso, o intérprete de Oliver. O ator não tem conseguido muitos trabalhos, sua última atuação foi em 2016, no filme Characterz.

Eu tenho um corpo ok, não muito bom, mas também não muito ruim… então, tem isso também

O ator usou seu Instagram nesta quinta-feira (22) para anunciar que está a procura de emprego, não necessariamente na área artística. Ele chegou a afirmar que aceitaria trabalhar em troco de comida.

“Trabalho por comida. Sou bom com pessoas. Atendimento ao consumidor. Qualquer coisa que eu não precise fazer nada e ganhe dinheiro mesmo assim eu também aceito. Eu tenho um corpo ok, não muito bom, mas também não muito ruim… então, tem isso também”, afirmou o ator.

É possível que o apelo seja apenas uma brincadeira, já que Musso ainda deve participar do filme Bachelor Lion, a ser lançado em 2019.

Desde o final de Hannah Montana, Musso foi relegado a papéis coadjuvantes e irrelevantes em séries e filmes da Disney. No mesmo ano do episódio final da série, ele foi preso por dirigir alcoolizado. Ele pagou uma fiança de 5 mil dólares e foi liberado, mas acabou perdendo um papel em uma série que estrearia no mesmo canal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.