Celebridades

Atriz de 87 anos de Os Sopranos sofre com falta de aquecimento em apartamento no rigoroso inverno dos EUA

Mesmo tendo participado de Os Sopranos, a atriz Fran Anthony, de 87 anos, está sofrendo com o rigoroso inverno dos Estados Unidos.

O apartamento da artista, localizado em Nova York, não conta com sistema de aquecimento, sendo que o inverno da cidade está atingindo temperaturas abaixo de zero. Anthony, que está em uma cadeira de rodas, revelou a situação ao New York Post.

A atriz afirma que os seus vizinhos puderam ir para casa de parentes ou de conhecidos para escapar do frio, ao contrário dela.

“Eu não tenho ninguém”, declarou a atriz.

Os Sopranos | Filme que conta origem da série teria contratado diretor

Um representante do Plaza Management, local onde a atriz mora, conversou com o portal Yahoo e garantiu que o novo dono do prédio pediu para instalar um sistema de aquecimento. Mas, “por falhas na instalação”, a tecnologia ainda não estava funcionando.

Para resolver o problema momentaneamente, a atriz está usando estufas e passa o tempo inteiro com as cobertas. Mas, sente dificuldades para realizar ações básicas do seu dia.

“Mesmo minhas mãos, quando estou no banheiro, você quer lavar as suas mãos, e elas estão congelando. Estou usando alguns produtos químicos, por enquanto está ótimo”, disse Anthony, que precisa encomendar comida todos os dias para não precisar cozinhar.

Para amenizar a situação, os gerentes do Plaza Management garantiram que iriam entregar aquecedores para os moradores. A prefeitura de Nova York ainda não se pronunciou sobre o caso.

Sair da versão mobile