Atriz de Nashville é encontrada embriagada pela polícia após briga entre pai e namorado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Hayden Panettiere, conhecida por Nashville, passou por uma situação complicada no último mês. Embriagada, a famosa atendeu a porta de casa para policiais, chamados para intervir em uma briga entre o pai e o namorado da artista.

De acordo com o TMZ, que obteve apenas agora documentos da polícia da Carolina do Sul, as autoridades foram chamadas em uma casa da cidade de Greenville em uma noite de outubro. Chegando lá, encontraram a atriz bêbada e em pânico, enquanto o seu namorado, Brian Hickerson, estava correndo atrás do pai de Hayden, David, com uma garrafa de isotônico na mão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Barbara Harris, de Nashville e Intriga em Família, falece aos 83 anos

Os policiais logo algemaram Brian para saber o que estava acontecendo. Os três afirmaram apenas que um pequeno incidente aconteceu no local após todos terem consumido bebidas alcoólicas. As autoridades acreditam que Brian e David não admitiram a briga para não manchar a imagem da atriz.

No entanto, é relatado que David estava com hematomas e até hemorragias graves. O pai da atriz informou apenas que caiu no local. Hayden Panettiere não se pronunciou sobre o caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio