Ben Stiller defende atleta que se inspirou em Trovão Tropical para fantasia polêmica de Halloween

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última quarta-feira (31) marcou mais um Halloween, e como não podia ser diferente, não faltou polêmica para data.

O snowboarder Shaun White foi alvo de uma série de críticas após fazer uma fantasia de Halloween inspirada em Trovão Tropical, filme de 2008 que causou muitas reclamações. Em post que foi apagado das redes sociais, o atleta disse que estava vestido como uma pessoa com “deficiência mental”. Veja abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dos internautas, a Special Olympics, organização que ajuda pessoas com deficiência intelectual, fez uma nota repudiando a atitude do esportista. O snowboarder acabou pedindo desculpas nas redes sociais, mas o fato ainda sobrou para Ben Stiller, já que a fantasia foi inspirada em Simple Jack, do longa citado.

O ator, então, utilizou as redes sociais para se explicar novamente.

Após enfrentar câncer de próstata, Ben Stiller celebra recuperação: “Três anos saudável”

Trovão Tropical foi boicotado há 10 anos, quando foi lançado, e eu já tinha pedido desculpas. Sempre foi pensado em ser um filme sobre os atores tentando fazer de tudo para ganhar prêmios. Eu mantenho minhas desculpas pelo filme, por Shaun White, e para Special Olympics”, escreveu o ator.

Lançado em 2008, Trovão Tropical trouxe no elenco ainda Robert Downey Jr., Jack Black e Tom Cruise. A comédia traz a história da gravação do filme mais caro de todos os tempos, que escolhe como cenário um local da Ásia que está em guerra. Por conta disso, os atores acabam se tornando soldados de verdade.

Shaun White Simple Jack costume
Credit: Shaun White/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio