Publicidade

Brad Pitt está com medo de ficar sem os filhos no final do ano por causa de Angelina Jolie

Publicado por Bruno Tomé

01/11/2018 10:40

A polêmica na disputa de Brad Pitt e Angelina Jolie pela guarda dos filhos prossegue. De acordo com o Radar Online, agora o galã está preocupado em ficar sem ver os pequenos nas festas de final de ano.

A informação do portal é de que um dos advogados da atriz, Joseph Mannis, apresentou um documento notificando que ficará de férias na semana de Ação de Graças e também no Natal e Ano Novo.

Por conta disso, o ator está preocupado de que Angelina Jolie faça algo para ficar com as crianças e o impeça de vê-las. Sem o advogado da atriz presente, os representantes do astro não teriam como recorrer a alguma situação, já que o profissional precisa ser notificado.

“Brad não vai deixar as palhaçadas de Angie impedi-lo de passar tempo com as crianças”, disse uma fonte ao Radar Online.

Brad Pitt não quer mais ver Angelina Jolie após atriz sentir saudades

Além disso, esse mesmo informante, que garante ser próximo do casal, garante que Angelina Jolie voltou a piorar a situação do divórcio.

“Brad deixou um monte de itens com Angie e as crianças, como antiguidades e herança de família, e um monte de bugigangas sentimentais e brinquedos antigos de sua infância – e ela jogou tudo diretamente no lixo, sem hesitação!”, contou a suposta fonte ao portal.

A batalha entre Brad Pitt e Angelina Jolie, que acontece desde 2016, deve prosseguir. Ainda não há previsão de que o ex-casal chegue a um acordo.

Publicidade