Celebridades

Casa de Brad Pitt virou um parque de diversões por causa de filhos do ator

Brad Pitt e Angelina Jolie estão se preparando para finalmente chegarem a um acordo pela guarda dos filhos. Percebendo isso, o ator parece estar arrumando a sua mansão para receber as crianças.

Uma recente reportagem publicada pelo The Sun mostra que Brad Pitt fez algumas instalações diferentes na mansão em Hollywood, que vive desde 1994. Entre as adições estão um tobogã, um castelo de plástico e uma casa na árvore. Confira nas fotos abaixo.

O motivo, conforme aponta o site, é por conta da audiência que está marcada para 4 de dezembro. Ao que tudo indica, Brad Pitt e Angelina Jolie teriam até chegado a um acordo e esperam apenas para assinar os documentos.

Brad Pitt e Angelina Jolie estão prontos para acordo em briga pela custódia dos filhos

O ator e a atriz são pais de Maddox, de 17 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 12, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 10.

Paralelamente, Brad Pitt e Angelina Jolie dão os últimos passos para concluir seu processo de divórcio e também terão que lidar judicialmente com seu acordo de propriedade conjunta, dado que não têm um acordo pré-nupcial.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.