Channing Tatum e ex-esposa estão em divórcio tumultuado, aponta revista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parecia que o divórcio de Channing Tatum e Jenna Dewan estava tranquilo. Não é o que diz a mais recente publicação da revista Life & Style.

Conforme reportagem, os artistas “cansaram de serem bonzinhos” e estão dando “cabeçadas na parede” por dinheiro. A briga seria principalmente por conta da divisão de bens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fonte afirma que Jenna quer mais do que Channing Tatum está disposto a pagar no divórcio.

“Ela quer mais de seus milhões, e ele não quer dar. Jenna sente como se tivesse colocado sua carreira em pausa para começar uma família com Channing”, diz o suposto informante.

Ainda conforme a fonte, o ator está desconfiado que a ex-esposa não voltou ao reality World of Dance como jurada justamente para que ganhasse mais dinheiro no divórcio.

Channing Tatum se veste de Gênio, de Aladdin, para o Dia das Bruxas

“Ele diz que a decisão dela não voltar para outra temporada de World of Dance é suspeita e parece uma manobra para tirar mais proveito dele. Jenna quer ser paga, mas Channing não vai dar a ela tudo o que ela quer”, garante a revista.

Conforme informações recentes, o ator também briga para não ter que pagar pensão alimentícia. Ao mesmo tempo, Jenna quer a guarda total da filha do casal, Everly, de 5 anos.

A justificativa do ator para não pagar nada a ex-mulher é de que a dançarina tem patrimônio estimado de US$ 20 milhões. Enquanto isso, a fortuna de Channing Tatum é avaliada em US$ 50 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio