Celebridades

Chris Hemsworth foi ignorado por Leonardo DiCaprio duas vezes durante evento

Chris Hemsworth rapidamente atingiu o estrelato em Hollywood graças a sua bem-sucedida performance como Thor no Universo Cinematográfico da Marvel, mas isso não o impediu de sofrer algumas gafes.

Em entrevista para a Nova 96.9’s Fitzy & Wipp, Luke Zocchi, treinador e amigo pessoal do ator, disse que ele foi ignorado por Leonardo DiCaprio durante a promoção de Thor: O Mundo Sombrio.

“Eu tenho uma história muito boa sobre DiCaprio. Posso soltar? Coitado do Chris! Nós estávamos no tour de imprensa, promovendo Thor 2 no Japão. Ficamos no Ritz Carlton e DiCaprio estava lá com sua turma toda. Havia 10 pessoas de sua equipe lá. E o Chris estava falando com seu publicitário, ‘Chama o Leo, eu quero tomar uma cerveja com ele’, e ele nunca respondeu”, revela Zocchi.

Vingadores: Guerra Infinita | Arte conceitual mostra Thor com tapa-olho e rabo de cavalo

Alguns dias depois, Zocchi diz que a situação se repetiu de forma um pouco mais embaraçosa.

“Dois dias depois eu lembro de estar parado no lobby, foi em câmera lenta, eu lembro do Chris acenando, eu lembro de me virar e então o DiCaprio passando pelo lobby, e ele passou direto por ele! Eu virei pro Chris e disse, ‘Isso é tão embaraçoso agora’, e ele ficou ‘Meu Deus’. Só ficou parado ali acenando”, relembra o treinador.

Atualmente, Chris Hemsworth prepara-se para lançar Vingadores 4 e o reboot de Homens de Preto, enquanto Leonardo DiCaprio filma Era Uma Vez em Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino.

Sair da versão mobile