Celebridades

David Harbour quer mais diversidade nos corpos exibidos em Hollywood

Em uma entrevista para a revista CNET Magazine, o ator David Harbour, o Xerife Hopper de Stranger Things, falou sobre sua relação com o corpo e os esteriótipos associados ao “corpo de pai”, pelo qual ele é conhecido.

Stranger Things | David Harbour comemora o fim das filmagens da 3ª temporada

Fotos do ator sem camisa viralizaram durante a primeira e a segunda temporada de Stranger Things. Na época, a internet se perguntava se um novo padrão de beleza estaria surgindo, trocando corpos magros e musculosos pelos que se aproximam mais do cidadão comum.

“Eu tenho um relacionamento bem engraçado com essa coisa de corpo de pai. Eu adoro, e a razão pela qual eu adoro é que tudo isso é muito sério. Eu acho que de certa forma, eu me tornei um símbolo sexual de nosso tempo. Mas eu sou grande e um pouco gordinho. Eu adoro a ideia de corpos reais na televisão. E amo a ideia de fazer com que as pessoas se sintam bonitas e amadas”, afirmou o ator.

Harbour também relatou estar cansado do padrão de beleza de Hollywood, com seus corpos lânguidos e extremamente magros.

“Eu estou farto desses corpos impossivelmente magros mostrados no cinema. Espero que a discussão dos padrões de beleza ajude os executivos a perceberem que pessoas com biotipos diferentes também podem ser escolhidas como protagonistas”, opinou Harbour.

David Harbour retorna como o Xerife Hopper para a terceira temporada de Stranger Things, que ainda não teve data de estreia revelada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.