Diretor de Doutor Estranho mostra casa destruída após incêndio nos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na última sexta-feira (9), o diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, utilizou as redes sociais para declarar que havia saído de casa por conta do incêndio que atinge a Califórnia, nos Estados Unidos.

Agora, o cineasta publicou as imagens da sua casa completamente destruída. Na rede social, Derrickson agradeceu por estar bem, assim como a sua família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Apenas uma rápida atualização para dizer que estou sobrecarregado com essa incrível onda de amor e apoio. Obrigado a todos que me mandaram mensagens, e todos aqueles que nos ofereceram um lugar para ficar. Nós somos abençoados e gratos por estarmos seguros e amados”, escreveu o diretor.

Celebridades são forçadas a abandonar suas casas após incêndio em Malibu

Depois, o diretor publicou outra imagem, quando um bombeiro ainda trabalhava para apagar o fogo em sua residência. Derrickson valorizou o trabalho do profissional.

“Um amigo meu foi até a minha casa e tirou essa foto hipnotizante. O interior está destruído, mas um único bombeiro precisou garantir que outras casas no bairro não fossem destruídas. Graças a Deus e a esse bombeiro, elas não pegaram fogo”, ainda destacou o diretor.

O incêndio nos EUA acontece em uma região que envolve cidades como Ventura e Paradise, onde todos os cidadãos estão sendo retirados de seus lares. As forças norte-americanas ainda não conseguiram conter as chamas que começaram nas florestas da região no final da última semana. No total, mais de 75 mil pessoas já teriam sido evacuadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio