Celebridades

Diretor de fotografia de Venom e Nasce Uma Estrela é preso após agredir socorristas e policiais

Matthew Libatique, diretor de fotografia de Venom, Nasce Uma Estrela e do vindouro Aves de Rapina, foi preso na Polônia após agredir uma equipe de socorristas na Polônia.

De acordo com a TVN24, emissora polonesa, Libatique foi visto confuso e cambaleando em um hotel em Bydgoszcz, na Polônia. Uma equipe de paramédicos foi chamada para socorrer o diretor de fotografia, que não reagiu bem à ajuda.

Aves de Rapina | Filme da DC pode ganhar novo título

“O paciente de repente tornou-se agressivo com os médicos de resgate, usou palavras ofensivas e atingiu a cabeça de um membro da equipe médica de emergência”, disse Krzysztof Wiśniewski, da Estação Provincial de Serviços de Emergência de Bydgoszcz, à TVN24.

A polícia acabou sendo chamada e, durante a confusão, Libatique também atacou os oficiais, sendo preso logo em seguida. Um porta-voz da polícia disse ao Associated Press que Matthew Libatique tinha ferimentos no rosto, parecia intoxicado e foi levado para um hospital.

Ainda de acordo com a polícia, Matthew Libatique pode pegar até três anos de prisão pelo ocorrido, como manda a lei polonesa.

O incidente ocorreu na terça-feira, quando Libatique estava na Polônia como convidado do festival de cinema de Camerimage. Representantes do diretor de fotografia não quiseram responder à imprensa.

Sair da versão mobile