Celebridades

Diretor detalha dias em que morou com Tom Cruise: "Foi um inferno"

Em sua passagem pelo programa noturno de Seth Meyers, o diretor Doug Liman revelou como foi compartilhar uma casa com Tom Cruise durante as gravações de Feito na América, a fim de ajudar a reduzir os gastos da produção.

“Foi como um quarto no inferno”, admitiu. “Sendo honesto, fiquei um pouco confuso. Tom Cruise é como um maníaco, alguns diriam que é TOC, quando se trata de pratos. Ele acredita que eles devem ser lavados antes de irem à lava-louças, o que nunca faço.”

Tom Cruise vai contra determinação da Cientologia e retoma contato com suas filhas

“Tivemos problemas para contratar uma empregada, portanto tínhamos uma tabela de tarefas domésticas. Quando chegava a minha vez de lavar os pratos, eu os escondia na pia da copa – mas Tom percebe tudo”, relembrou.

O diretor também conta que Tom Cruise não gostava de perder enquanto eles jogavam tênis em uma quadra no quintal. “Ninguém nunca disse não àquele cara”, disse.

Apesar de ser tido como um dos astros mais carismáticos de Hollywood, Tom Cruise é conhecido por seu estilo de vida mais reservado e seus costumes estranhos. Com os comentários de Liman, isto ficou ainda mais claro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.