Emily Blunt participou do The Ellen DeGeneres Show nesta segunda (19) para divulgar o seu mais novo filme, O Retorno de Mary Poppins. A atriz acabou fazendo mais do que dar a entrevista. Veja abaixo.

Em um dueto único e inédito, a atriz de Mary Poppins juntou-se aos Backstreet Boys, que também estavam num programa. Antes, Ellen DeGeneres precisou convencer Emily Blunt, que dizia ter algumas restrições.

“Eu acho que ainda não é algo natural. Eu ainda acho estressante cantar na frente de outras pessoas. Eu me sinto exposta”, contou a atriz.


Mesmo assim, Emily Blunt cantou um pouco do hit I Want It That Way. Além desse dueto, a atriz também está nos cinemas cantando em O Retorno de Mary Poppins.

O Retorno de Mary Poppins | Novo vídeo mostra que nada impossível para a babá perfeita

Em O Retorno de Mary Poppins, Emily Blunt assume o papel da personagem que ficou eternizada por Julie Andrews no clássico de 1964. Mas, de acordo com a atriz, a sua versão será um tanto diferente da de Julie.

O elenco conta ainda com Lin-Manuel Miranda, Dick Van Dyke e Angela Lansbury. A direção é de Rob Marshall (Caminhos da Floresta) e o roteiro fica por conta de David Magee.

O Retorno de Mary Poppins estreará em 20 de dezembro de 2018.