Celebridades

Estrela do WWE explica como The Rock pode se tornar presidente dos EUA em 2020

Estrela do WWE, Chris Jericho explicou ao Business Insider como The Rock pode se tornar presidente dos Estados Unidos em 2020.

“Ele transforma tudo o que toca em ouro porque tem uma ética de trabalho de fazer acontecer”, comentou. “Por que não poderia entrar para política? Acho que se prestar atenção em como ele construiu sua carreira, é muito parecido com Schwarzenegger quando se tornou governador da Califórnia.”

Ballers | Série da HBO com Dwayne The Rock Johnson é renovada para 5ª temporada

Para Jericho, uma das coisas que Donald Trump provou é que é possível angariar apoio com um passado como celebridade e experiência no show business.

“Entramos em uma era com Trump, concorde ou não, porque ele era uma celebridade. Foi exatamente por causa disso. Ele sabe como conversar com uma câmera. Ele sabe ser carismático o suficiente para fazer com que as pessoas fiquem do seu lado e a política é assim. Até mesmo Obama era assim. Desde que tenha dinheiro e possa entregar falas carismáticas, The Rock realmente tem a chance de assumir a presidência caso queira”, concluiu.

Dwayne Johnson, o The Rock, demonstrou interesse em se tornar candidato à Presidência pelo Partido Democrata há alguns anos, mas descartou a possibilidade recentemente. As próximas eleições para presidente dos EUA acontecerão em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.