Celebridades

Ex-Governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger serve café da manhã para bombeiros

Arnold Schwarzenegger agradeceu os bombeiros que estão lutando para controlar o incêndio que destrói a região sul da Califórnia deste o início do mês com um café da manhã reforçado.

Stan Lee | Arnold Schwarzenegger presta homenagem ao quadrinista

O eterno Exterminador do Futuro serviu comida para os trabalhadores em um food truck na cidade de Chico, não escondendo seu orgulho pela ação indispensável dos bombeiros e profissionais de socorro. Confira fotos da ação de caridade abaixo.

O ator de 71 anos inclusive ajudou a preparar a comida para os bombeiros, atuando também na limpeza das panelas.

“Eles são verdadeiro heróis. Eu interpretei heróis nos filmes, mas esses são verdadeiros heróis em ação”, afirmou Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger foi governador da Califórnia entre 2003 e 2011, sendo eleito para dois mandatos pelo partido Republicano.

O ator também fez uma doação de 100 mil dólares para o fundo de pensão dos bombeiros.

É estimado que mais de 300 casas tenham sido destruídas pelos incêndios de Woolsey, que ameaça as regiões de Malibu, Agoura, Topanga, Hidden Hills, West Hills e outras cidades no sul da Califórnia. O fogo já queimou 20 mil acres de área vegetal, e matou mais de 80 pessoas. Mais de 800 continuam desaparecidos.

O último trabalho de Arnold Schwarzenegger no cinema foi em Killing Gunther, comédia de ação lançada em 2017. Ele também deve participar do filme O Exterminador do Futuro 6, a ser lançado em novembro de 2019.

Confira fotos de Arnold Schwarzenegger prestando solidariedade aos bombeiros abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.