Publicidade

Fãs estão decepcionados com Hugh Jackman por amizade com filha de Donald Trump

Publicado por Bruno Tomé

01/11/2018 17:10

Na última segunda-feira (29), Hugh Jackman comemorou 50 anos e entre os convidados da sua festa estava Ivanka Trump, filha do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que não é uma figura unânime. Por conta disso, os fãs do eterno Wolverine mostraram toda a sua insatisfação nas redes sociais.

O fato fez com que Hugh Jackman se explicasse. À Variety, o famoso disse que conhece os Trump há 15 anos, e que não conversa sobre política com eles. Mas, a desculpa não foi o suficiente.

Confira as reações dos fãs contra o ator:

“Quando você descobre que Hugh Jackman é amigo dos Trumps”, escreveu uma usuária no Twitter, utilizando um meme de nojo.

“Que vergonha! Não sou mais seu fã!”, disse outro.

Hugh Jackman é realmente amigo de Ivanka Trump… Eu retiro todos comentários anteriores em que eu babava por ele”, comentou uma identificada como entusiasta da Amy Adams no Twitter.

Hugh Jackman está tão íntimo de Rupert Murdoch, e também Ivanka Trump e Jared Kushner. Ele é permitido a fotografar os próprios amigos, eu estou permitido a estar desapontado”, indicou outro internauta.

Hugh Jackman é duramente criticado por ser amigo de filha de Donald Trump: “Não falamos sobre política”

Hugh Jackman diz que não conversa sobre política com amigos Ivanka Trump e Jared Kushner”, publicou mais uma com um gif de decepção.

“Hugh, uma pena ver você sendo amigo dos Trump”, mencionou outro internauta na plataforma.

“‘Jackman deixou claro que a sua amizade com Ivanka não reflete os seus valores’. Hm. Sim, reflete. E isso é decepcionante”, afirmou mais uma.

Confira abaixo os tuítes originais.

No momento, coincidentemente, Hugh Jackman está divulgando o seu mais novo trabalho, O Favorito. No filme, o ator vive o candidato à presidência dos EUA, Gary Hart, que é alvo de um escândalo durante a campanha.

O Favorito tem previsão de estreia no dia 6 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não ganhou data de lançamento.

Publicidade