Celebridades

Gabrielle Union celebra a chegada da primeira filha com jogador de basquete

A atriz Gabrielle Union comemorou nesta quinta-feira (8) a chegada de sua primeira filha com o jogador de basquete Dwayne Wade. O casal utilizou o processo de inseminação artificial em uma barriga de aluguel.

17 anos depois, por onda anda o elenco de As Apimentadas?

A revelação veio pelo Instagram do jogador do time Miami Heat. Ele postou uma foto acompanhado da esposa e do bebê, cujo nome não foi revelado.

“Nós estamos delirantes e sem dormir, mas completamente animados em compartilhar que, nosso bebê milagroso nasceu na noite da última quarta-feira, e o dia 7 de novembro vai ficar pra sempre gravado em nossos corações como o mais maravilhoso dos dias maravilhosos”, escreveu Wade.

Embora a neném seja a primeira filha do casal, Wade tem dois filhos, de 17 e 11 anos frutos de seu casamento com Siohvaughn Funches. Ele também é pai de um adolescente fruto de um relacionamento antigo. O jogador de basquete também adotou um de seus sobrinhos, Dahveon Morris, de 17 anos.

Gabrille Union alcançou reconhecimento internacional nos anos 90, interpretando coadjuvantes em comédias românticas como 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, Ela é Demais e protagonizando As Apimentadas. Atualmente, a atriz protagoniza a série Being Mary Jane, lançada inicialmente em 2013.

Confira a foto da família feliz abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.