Celebridades

Hugh Jackman afirma não ter a crise dos 50 anos: "Não tenho medo"

Hugh Jackman não está preocupado por ter chegado aos 50 anos. O ator australiano admitiu ao Evening Standard que não pensa sobre isso.

“Não tenho nenhum medo dos meus 50 anos, não tenho nenhum plano para qualquer crise de meia-idade”, afirmou o ator em entrevista.

O ator completou o meio-século de vida ainda em 12 de outubro. Hugh Jackman garante que as suas principais preocupações são a esposa e os filhos.

“Eu certamente tenho preocupações e medos relacionados à minha família e principalmente aos meus filhos, mas acho que não há ninguém no mundo que também não passe por isso”, declarou o astro.

O Favorito | Filme com Hugh Jackman baseado em campanha presidencial decepciona na estreia

O australiano é casado há 22 anos com a atriz Deborra-Lee Furness. Os dois têm dois filhos, Oscar, de 18 anos, e Ava, de 13.

Na entrevista, Hugh Jackman ainda falou sobre a sua relação com a fama e que ama o que faz.

“Eu raramente sinto qualquer tipo de fardo por causa da fama. Digamos assim, se eu te desse as chaves de uma Ferrari e te dissesse que você precisaria enfrentar alguns engarrafamentos de vez em quando, você ainda assim aceitaria as chaves! Eu faço o que eu amo, então qualquer engarrafamento que surja eu tentarei colocar em perspectiva”, garantiu o australiano.

No momento, Hugh Jackman está em cartaz com O Favorito, filme baseado em uma campanha presidencial. Por enquanto, o longa está em exibição apenas nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.