Celebridades

Intérprete de Draco Malfoy nos filmes de Harry Potter aparece irreconhecível em programa de TV

Na última quarta-feira (7), o ator britânico Tom Felton, conhecido internacionalmente por interpretar o vilão Draco Malfoy na franquia Harry Potter, deu uma entrevista ao programa jornalístico Good Morning Britain, e assustou os fãs saudosistas do bruxinho com sua aparência.

Tom Felton, da franquia Harry Potter, faz show acústico em Praga e ninguém percebe

Felton foi ao programa promover a série Origins, produzida por ele no YouTube, mas a conversa acabou girando em torno de suas experiências no set de Harry Potter e as mudanças drásticas em seu visual.

O ator de 31 anos apareceu com o cabelo amarrado em um coque, usando um óculos e com os efeitos da idade marcados em seu rosto. Perguntado se seu trabalho em Harry Potter ainda influencia sua vida atual, Felton foi categórico em sua resposta.

“É, o amor por Harry Potter não vai a lugar nenhum no futuro próximo. Eu encontro novos fãs todos os dias. Os filmes mudaram minha vida além do que eu poderia imaginar. Mas eu mesmo tempo, eu não me vejo como uma estrela de Harry Potter. Eu só me sinto assim quando tenho que responder esse tipo de pergunta”, alfinetou o ator.

A série de ficção científica Origins, novo projeto de Tom Felton já pode ser conferida no YouTube.

Confira o vídeo da entrevista do ator com o apresentador Piers Morgan, em inglês:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.