Celebridades

Jada Pinkett-Smith desmente boato sobre sua participação na Cientologia

Diversos figurões de Hollywood fazem parte da Igreja da Cientologia, seita que ganhou fama mundial nos anos 2000 após seus sucesso entre celebridades. Entre os envolvidos com a inusitada religião, Tom Cruise, John Travolta, Elisabeth Moss, e, de acordo com o livro Troublemaker: Surviving Hollywood and Scientology, publicado por Leah Remini em 2015, o casal Will Smith e Jada Pinkett-Smith.

Tom Cruise vai contra determinação da Cientologia e retoma contato com suas filhas

Jada fez questão de dar uma entrevista para a autora do livro, e produtora de uma série documental sobre o culto, sobre seu suposto envolvimento na religião. Logo no início da conversa, a atriz negou os rumores e afirmou não estar chateada com Remini pela publicação do livro.

“As pessoas estão sofrendo, e muito. Quando eu olho para a Leah, vejo que o que ela presenciou na Igreja da Cientologia, machucou, machucou muito, e pessoas machucadas machucam as outras. E ela usou a sua dor para atacar a mim e Will”, afirmou Jada, referindo-se ao período em que Leah Remini ainda fazia parte da seita.

Jada, no entanto, afirmou já ter visitado o Centro da Cientologia, templo fundado nos anos 80 na Califórnia, um dos locais mais importantes para os seguidores de Xenu.

“Eu sempre pensei o seguinte: Eu estou aqui no Centro da Cientologia para aprender o que eu quero aprender, porém não tenho e nunca tive interesse nenhum em me tornar uma Cientologista”, explicou a atriz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.