Celebridades

Joseph Gordon-Levitt sofre acidente de bicicleta no set de seu novo filme

Joseph Gordon-Levitt tomou um susto durante a gravação de uma cena de seu novo filme Power. O ator levou um tombo de bicicleta e acabou se machucando.

Rodrigo Santoro estrelará ficção científica da Netflix com Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt

Sem se importar com os ferimentos, Gordon-Levitt encarou a queda com seu bom humor característico, inclusive postando o vídeo do momento em seu Instagram.

O ator de 500 Dias Com Ela não parece ter muita sorte com o ciclismo. Ele já havia se machucado da mesma forma em 2012, durante as filmagens de Perigo por Encomenda.

Joseph Gordon-Levitt também postou uma história em seu Instagram onde aparece em um hospital, exibindo o raio-x do braço. Ele não revelou se a queda provocou fraturas.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre sobre Power, a trama da ficção científica da Netflix, que será produzida pela Screen Arcade.

Tampouco há previsão de estreia para o filme na Netflix. Seu elenco já conta com, além de Gordon-Levitt, Jamie Foxx, Dominique Fishback, Rodrigo Santoro, Amy Landecker, Colson Baker, Allen Maldonado, Andrene Ward-Hammond, e Kyanna Simpson.

Confira abaixo o vídeo da queda do ator:

Visualizar esta foto no Instagram.

I have bad luck shooting on bikes 🤕

Uma publicação compartilhada por Joseph Gordon-Levitt (@hitrecordjoe) em

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.