Celebridades

Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, ajuda a salvar filhote ferido de foca

Kaley Cuoco, conhecida por ser a Penny de The Big Bang Theory, fez uma boa ação na última quinta-feira (22), coincidentemente, no feriado norte-americano do Dia de Ação de Graças.

Em seu Instagram, como pode ser visto abaixo, a atriz publicou um vídeo em que mostra ajudar um filhote ferido de foca. A famosa conta que estava passando o feriado na casa de praia dos sogros quando ela e o marido, Karl Cook, se depararam com o animal machucado.

“Então aqui está algo pelo qual agradeço. Na bela casa de praia dos meus sogros, Karl e eu nos deparamos com uma foca que obviamente estava perdida e com dor. Liguei para Cimwi (organização de ajuda da vida marinha e selvagem) e perguntei se alguém poderia vir ajudá-lo. Eles me prometeram um voluntário, mas eu não tinha certeza de que aconteceria já que era Dia de Ação de Graças”, a atriz contou na legenda da publicação.

The Big Bang Theory | Kaley Cuoco compartilha foto de bastidores e emociona fãs

O que foi visto por Kaley Cuoco é que um grupo de voluntários apareceu para ajudar o animal. O feriado não poderia ter sido melhor para famosa.

“Meu coração está completo e agradeço que essas pessoas graciosas tenham deixado seus planos de ação de graças para ajudar um animal em necessidade. Não fica melhor que isso”, concluiu a famosa.

No momento, Kaley Cuoco participa da temporada final de The Big Bang Theory. A 12ª e última temporada já está em exibição nos Estados Unidos e no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.